Fiscal Representative

OBTAIN NIF AND APPOINT FISCAL REPRESENTATIVE


Do you live abroad and need to obtain a Tax Identification Number (NIF) and appoint a Representative in Portugal?




COME IN AND DISCOVER OUR SERVICES

The appointment of a tax representative in Portugal is mandatory for anyone residing abroad (including minors) under certain circumstances. Failure to appoint a tax representative may result in the payment of a fine.


We provide all the services you need.

✔ Obtaining NIF (Tax Identification Number/Taxpayer Number) Portuguese


✔ Tax Representation


✔ Registration in Finance


✔ Receipt of notifications from the Tax Authority


✔ Representation before Entities


✔ Opening of Bank Accounts


✔ Company Constitution


Among many other services...


 

TALK TO US

why portugal

"Everyone seems to be going to Portugal right now" The Telegraph


EXCELLENT QUALITY OF LIFE

OVER 3,000 HOURS OF SUN A YEAR

OVER 850KM OF BEACHES

GOOD HEALTH AND EDUCATION SERVICES

THE MOST PEACEFUL AND SAFE COUNTRIES IN THE WORLD

COUNTRIES IN THE WORLD WITH THE BEST INFRASTRUCTURES

PORTUGUESE LANGUAGE, THE 4TH MOST SPOKEN IN THE WORLD

MORE THAN 90 GOLF COURSES

LISBON, ONE OF THE BEST CITIES TO INVEST

LOW COST OF LIVING

EXCELLENT GASTRONOMY

SOCIAL AND POLITICAL STABILITY

STRATEGIC GEOGRAPHICAL LOCATION

TAX BENEFITS

GOOD INVESTMENT OPPORTUNITIES

SYMPATHY AND KNOW HOW TO RECEIVE FROM THE PORTUGUESE PEOPLE

Featured Content:

By Antonio Carlos 17 Jun, 2022
A designação de representante fiscal é obrigatória para todos os titulares de Número de Identificação Fiscal (NIF) residentes de países de fora da União Europeia (UE), o que é efetivamente o caso do Reino Unido findo o período transitório pós-Brexit.
By geral 20 Jun, 2021
A nomeação de um representante fiscal em Portugal é obrigatória para quem reside no estrangeiro (incluindo menores) em determinadas circunstâncias. A falta de designação de um representante fiscal pode implicar o pagamento de uma coima.
By Antonio Carlos 20 Jun, 2021
Despacho do secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Fiscais prorroga até ao dia 30 de junho de 2022 o prazo para a nomeação de representante fiscal para os cidadãos portugueses residentes no Reino Unido.

Latest Articles:

04 May, 2024
Numa ação suportada pela Europol, as forças policiais da Alemanha, Albânia, Bósnia-Herzegovina, Kosovar e Líbano fizeram buscas em 12 call centers identificados como a fonte de origem a milhares de chamadas fraudulentas por dia.
multas na estrada; contraordenações rodoviárias
By Antonio Carlos 02 May, 2024
Radares na estrada: evite apanhar uma multa.
16 Apr, 2024
Estudo anual da consultora imobiliária Knight Frank, coloca o país em nono lugar com 3,8% de probabilidades para os clientes internacionais investirem este ano. Só em Lisboa, os preços da habitação de luxo devem subir 2,5%, ficando acima dos aumentos estimados para cidades como Nova Iorque, Paris ou Londres.
By Antonio Carlos 10 Apr, 2024
A recente publicação pela Comissão Económica para África de um relatório detalhado sobre a evolução económica e social no continente africano revela previsões optimistas para o ano de 2024. De acordo com este estudo, África deverá destacar-se ao colocar cinco das suas nações entre as economias que mais crescem globalmente. Entre estes países destacam-se particularmente o Níger , o Senegal , a Costa do Marfim , a RDC e o Ruanda , surgindo como os principais vectores desta notável expansão económica. A dinâmica de crescimento do Níger e do Senegal é em grande parte atribuída a um aumento notável no sector dos hidrocarbonetos, com um aumento significativo na produção e nas exportações. Para o Níger , este crescimento é também apoiado pela retoma da atividade agrícola e por um salto na produção de petróleo bruto, benéfico para o sector dos transportes. No entanto, deve notar-se que a economia nigerina continua sensível aos riscos climáticos e às repercussões das recentes convulsões políticas. Além disso, o Senegal está a beneficiar de um verdadeiro impulso graças ao aumento de projetos privados e de infra-estruturas. No entanto, o ambiente político continua a ser um factor a acompanhar de perto, especialmente com as eleições a decorrer em vários países africanos, o que poderá influenciar a estabilidade e o desenvolvimento económico a curto prazo. Adam Elhiraika, da CEA, destaca também a vitalidade económica da Costa do Marfim , da RDC e do Ruanda , impulsionada principalmente pelos investimentos em infra-estruturas, pelo desenvolvimento sustentado do turismo, por uma indústria mineira de sucesso e pelos frutos da diversificação económica. A RDC , em particular, deverá beneficiar da exploração de novos depósitos de petróleo e de um sector agrícola dinâmico, parte de uma estratégia nacional orientada para o aumento das despesas sociais e de investimento. Quanto ao Ruanda , o seu desenvolvimento é estimulado pelo consumo privado e pelo investimento, enquanto a Costa do Marfim beneficia de um aumento do investimento, favorecido pelas reformas do mercado e pela melhoria do ambiente de negócios. Esta dinâmica é apoiada por um consumo privado robusto, em parte graças à inflação controlada. No entanto, o relatório sublinha que, apesar destas perspectivas encorajadoras, o crescimento africano continua frágil e abaixo do seu pleno potencial. Para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e as ambições da Agenda 2063, são necessários ajustamentos significativos em termos de políticas fiscais e monetárias, bem como um compromisso renovado para resolver os desequilíbrios internos e externos, a inflação e os problemas relacionados com a dívida.
Show More

WELCOME TO PORTUGAL

All Our Services

  • Interested in our services? We are here to help you!

    Tell us about your issue so that we can analyze and advise on the best solutions

    schedule a visit
    Share by: