ROAD FINES

CHALLENGE OF ROAD CONTRACTS

We defend Individuals and Companies. Was he booked? We can help you!

Our fees? From €85 VAT. We deal with Administrative Defense and monitor the entire Administrative process

Do not pay any fine or deliver your letter before knowing your Rights and defense mechanisms. Talk to us!


If you have been stopped by the authorities or received a notification by mail, did you know that you can exercise your Right of Defense without having to pay any fines or suffer other consequences? Your process is suspended.



Contact us. We take care of your defense.

We will do everything to:

Don't have to pay a fine

Do not run out of license or with your vehicle immobilized

Don't lose points on your Driving License

Do not register in your road register

COUNT ON OUR SUPPORT. THE MOST FREQUENT CASES:


✔ EXCESS SPEED

✔ DRIVING WITH THE USE OF THE MOBILE PHONE

✔ PARKING PROHIBITED

✔ DISRESPECT FOR SIGNALS

✔ AMONG OTHER CONTRACTS ...



ALWAYS PRESENT YOUR DEFENSE

Paying the fine provided for in the administrative offense notice does not cause the process to be filed or resolved...


We take care of your Administrative Defense and monitor the entire process.

You will only have to:

1st - Send the notification of the offense by E-MAIL, WHATSAPP or through the CONTACT FORM below

2nd - Wait for our contact and response

3 - Make the payment of fees. Click HERE to know the Payment Methods

4th - Wait calmly for the process to follow its terms. You can continue to drive and, in the absence of a final and unappealable decision, you will not have to pay any fines or suffer other consequences.

CONTACT FORM

Featured Content:

04 May, 2024
Numa ação suportada pela Europol, as forças policiais da Alemanha, Albânia, Bósnia-Herzegovina, Kosovar e Líbano fizeram buscas em 12 call centers identificados como a fonte de origem a milhares de chamadas fraudulentas por dia.
multas na estrada; contraordenações rodoviárias
By Antonio Carlos 02 May, 2024
Radares na estrada: evite apanhar uma multa.
16 Apr, 2024
Estudo anual da consultora imobiliária Knight Frank, coloca o país em nono lugar com 3,8% de probabilidades para os clientes internacionais investirem este ano. Só em Lisboa, os preços da habitação de luxo devem subir 2,5%, ficando acima dos aumentos estimados para cidades como Nova Iorque, Paris ou Londres.
By Antonio Carlos 10 Apr, 2024
A recente publicação pela Comissão Económica para África de um relatório detalhado sobre a evolução económica e social no continente africano revela previsões optimistas para o ano de 2024. De acordo com este estudo, África deverá destacar-se ao colocar cinco das suas nações entre as economias que mais crescem globalmente. Entre estes países destacam-se particularmente o Níger , o Senegal , a Costa do Marfim , a RDC e o Ruanda , surgindo como os principais vectores desta notável expansão económica. A dinâmica de crescimento do Níger e do Senegal é em grande parte atribuída a um aumento notável no sector dos hidrocarbonetos, com um aumento significativo na produção e nas exportações. Para o Níger , este crescimento é também apoiado pela retoma da atividade agrícola e por um salto na produção de petróleo bruto, benéfico para o sector dos transportes. No entanto, deve notar-se que a economia nigerina continua sensível aos riscos climáticos e às repercussões das recentes convulsões políticas. Além disso, o Senegal está a beneficiar de um verdadeiro impulso graças ao aumento de projetos privados e de infra-estruturas. No entanto, o ambiente político continua a ser um factor a acompanhar de perto, especialmente com as eleições a decorrer em vários países africanos, o que poderá influenciar a estabilidade e o desenvolvimento económico a curto prazo. Adam Elhiraika, da CEA, destaca também a vitalidade económica da Costa do Marfim , da RDC e do Ruanda , impulsionada principalmente pelos investimentos em infra-estruturas, pelo desenvolvimento sustentado do turismo, por uma indústria mineira de sucesso e pelos frutos da diversificação económica. A RDC , em particular, deverá beneficiar da exploração de novos depósitos de petróleo e de um sector agrícola dinâmico, parte de uma estratégia nacional orientada para o aumento das despesas sociais e de investimento. Quanto ao Ruanda , o seu desenvolvimento é estimulado pelo consumo privado e pelo investimento, enquanto a Costa do Marfim beneficia de um aumento do investimento, favorecido pelas reformas do mercado e pela melhoria do ambiente de negócios. Esta dinâmica é apoiada por um consumo privado robusto, em parte graças à inflação controlada. No entanto, o relatório sublinha que, apesar destas perspectivas encorajadoras, o crescimento africano continua frágil e abaixo do seu pleno potencial. Para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e as ambições da Agenda 2063, são necessários ajustamentos significativos em termos de políticas fiscais e monetárias, bem como um compromisso renovado para resolver os desequilíbrios internos e externos, a inflação e os problemas relacionados com a dívida.
Show More
Share by: