Empresas

COMPANY INCORPORATION

DISCOVER OUR MAIN SERVICES

The process of creating a Commercial Company (Company) in Portugal goes through several phases and can be somewhat complex, especially for Foreign Clients who wish to invest and undertake in Portugal


Count on our Legal Advice at all stages of setting up a Company in Portugal. We operate in any region of mainland Portugal and islands



WE REPRESENT OUR CLIENTS AND PROVIDE ADVISORY IN THE FOLLOWING AREAS:

Definition of the legal form of the Company to be created

Approval of the name and purpose of the Company

Elaboration of Business Plans

Company registration at the Commercial Registry Office

Opening of Bank Accounts

Translation and Interpreter Services

Hiring Office/Company Headquarters

Follow-up and Representation of Clients

Hiring a Certified Accountant

Declaration of commencement of activity with the Tax Authority

Enrollment in Social Security

Other Legal Advice and Representation services

COUNT ON OUR SUPPORT

The LEGACIS Office accompanies the entire process of setting up a Company in Portugal and provides services in several areas.


Before opening a Company, you should plan your business well, gather various documents and follow various bureaucratic procedures.


CONTACT US

Business Advisory Services

The Office provides assistance to national and foreign companies in the analysis, revision and negotiation of national and international contracts; Incorporations, divisions, mergers, transformations, liquidations and other business transactions; Representation of clients in all corporate acts and before any entities, public or private

Among other services...


Contact the Office

Describe your subject. We will contact you to schedule a time to talk.

Featured Content:

04 May, 2024
Numa ação suportada pela Europol, as forças policiais da Alemanha, Albânia, Bósnia-Herzegovina, Kosovar e Líbano fizeram buscas em 12 call centers identificados como a fonte de origem a milhares de chamadas fraudulentas por dia.
multas na estrada; contraordenações rodoviárias
By Antonio Carlos 02 May, 2024
Radares na estrada: evite apanhar uma multa.
16 Apr, 2024
Estudo anual da consultora imobiliária Knight Frank, coloca o país em nono lugar com 3,8% de probabilidades para os clientes internacionais investirem este ano. Só em Lisboa, os preços da habitação de luxo devem subir 2,5%, ficando acima dos aumentos estimados para cidades como Nova Iorque, Paris ou Londres.
By Antonio Carlos 10 Apr, 2024
A recente publicação pela Comissão Económica para África de um relatório detalhado sobre a evolução económica e social no continente africano revela previsões optimistas para o ano de 2024. De acordo com este estudo, África deverá destacar-se ao colocar cinco das suas nações entre as economias que mais crescem globalmente. Entre estes países destacam-se particularmente o Níger , o Senegal , a Costa do Marfim , a RDC e o Ruanda , surgindo como os principais vectores desta notável expansão económica. A dinâmica de crescimento do Níger e do Senegal é em grande parte atribuída a um aumento notável no sector dos hidrocarbonetos, com um aumento significativo na produção e nas exportações. Para o Níger , este crescimento é também apoiado pela retoma da atividade agrícola e por um salto na produção de petróleo bruto, benéfico para o sector dos transportes. No entanto, deve notar-se que a economia nigerina continua sensível aos riscos climáticos e às repercussões das recentes convulsões políticas. Além disso, o Senegal está a beneficiar de um verdadeiro impulso graças ao aumento de projetos privados e de infra-estruturas. No entanto, o ambiente político continua a ser um factor a acompanhar de perto, especialmente com as eleições a decorrer em vários países africanos, o que poderá influenciar a estabilidade e o desenvolvimento económico a curto prazo. Adam Elhiraika, da CEA, destaca também a vitalidade económica da Costa do Marfim , da RDC e do Ruanda , impulsionada principalmente pelos investimentos em infra-estruturas, pelo desenvolvimento sustentado do turismo, por uma indústria mineira de sucesso e pelos frutos da diversificação económica. A RDC , em particular, deverá beneficiar da exploração de novos depósitos de petróleo e de um sector agrícola dinâmico, parte de uma estratégia nacional orientada para o aumento das despesas sociais e de investimento. Quanto ao Ruanda , o seu desenvolvimento é estimulado pelo consumo privado e pelo investimento, enquanto a Costa do Marfim beneficia de um aumento do investimento, favorecido pelas reformas do mercado e pela melhoria do ambiente de negócios. Esta dinâmica é apoiada por um consumo privado robusto, em parte graças à inflação controlada. No entanto, o relatório sublinha que, apesar destas perspectivas encorajadoras, o crescimento africano continua frágil e abaixo do seu pleno potencial. Para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e as ambições da Agenda 2063, são necessários ajustamentos significativos em termos de políticas fiscais e monetárias, bem como um compromisso renovado para resolver os desequilíbrios internos e externos, a inflação e os problemas relacionados com a dívida.
Show More
Share by: