VistoD7


Visto D7 - PORTUGAL




Entre e Descubra as vantagens do Visto D7


Welcome to Portugal


Os titulares de rendimentos passivos, incluindo reformados/aposentados que pretendem mudar-se para Portugal, podem solicitar uma autorização de residência específica conhecida como Visto de Rendimento Passivo de Portugal, ou Visto D7, que concede um estatuto fiscal diferenciado, com isenção ou redução significativa de impostos sobre rendimentos por 10 anos entre outras vantagens.


O Visto de Rendimento Passivo de Portugal, ou Visto D7, faz parte do programa de autorização de residência e aplica-se a

Cidadãos não pertencentes à União Europeia/Espaço Económico Europeu/Suíça, que pretendem mudar-se para Portugal e que recebam rendimentos líquidos passivos suficientes e com certa regularidade,


Este programa concede autorização de residência e permite que o titular exerça atividade profissional em Portugal.


O visto D7 é uma das melhores alternativas ao Programa Golden Visa para quem quer viver em Portugal


Uma vez emitido o visto, alguns dos familiares também terão direito a obter autorização de residência em Portugal. É o denominado processo de Reagrupamento Familiar.


A autorização de residência concede aos seus titulares um conjunto de benefícios:

  • Livre entrada e circulação no Espaço Schengen, composto por 26 países europeus.
  • Liberdade de viver em Portugal e, se assim desejar, de exercer uma atividade profissional no país.
  • Opção de se tornar residente não habitual em Portugal para fins fiscais
  • Acesso a outros direitos dos residentes em Portugal, tais como educação, saúde e serviços médicos, reconhecimento de diplomas e qualificações, segurança social, proteção sindical, justiça, etc.


CONTE COM O NOSSO APOIO

O programa de Autorização de Residência em Portugal e o seu regime é bastante complexo e varia em função de cada situação concreta.

Conhecer todos os requisitos, saber como obter e onde entregar toda a documentação, prazos a cumprir, como renovar o Visto, como solicitar o Reagrupamento familiar, quais custos são questões que se colocam frequentemente e às quais podemos dar resposta.


O aconselhamento e assessoria jurídica dos nossos escritórios é fundamental para acompanhar cada etapa do processo e para garantir que tudo é feito com a maior tranquilidade.


CONTACTE-NOS

Porquê Portugal


"Everyone seems to be going to Portugal right now" The Telegraph

EXCELENTE QUALIDADE DE VIDA

MAIS 3.000 HORAS DE SOL POR ANO

MAIS DE 850KM DE PRAIAS

BONS SERVIÇOS DE SAÚDE E DE EDUCAÇÃO

DOS PAISES MAIS PACÍFICOS E SEGUROS DO MUNDO

PAIS DO MUNDO COM MELHORES INFRAESTRUTURAS

LÍNGUA PORTUGUESA, A 4ª MAIS FALADA NO MUNDO

MAIS DE 90 CAMPOS DE GOLF

LISBOA, UMA DAS MELHORES CIDADES PARA INVESTIR

BAIXO CUSTO DE VIDA

EXCELENTE GASTRONOMIA

ESTABILIDADE SOCIAL E POLÍTICA

LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA ESTRATÉGICA

BENEFÍCIOS FISCAIS

BOAS OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO

SIMPATIA E SABER RECEBER DOS PORTUGUESES

Interessado em Portugal? Conte com a nossa experiência

Trabalhamos integrados numa ampla rede nacional e internacional de Parceiros e Colaboradores


Atuamos em qualquer zona de Portugal Continental e Ilhas


Sempre que necessário, vamos ao Estrangeiro reunir com os nossos Clientes e Parceiros


Sempre Disponíveis. Recorremos aos mais modernos meios de comunicação à distância 

 

FALE CONNOSCO

Selecione a área e exponha o seu assunto para nossa análise sem qualquer compromisso

Conteúdos em Destaque:

Por geral 17 jun., 2021
Portugal desceu dois lugares no “Global Piece Index 2021”, o que o retira do pódio dos países mais pacíficos de acordo com o documento publicado esta quinta-feira . Ainda assim, encontra-se entre os melhores, em quarto lugar com 1,267 (quanto menos pontos, melhor).
Por geral 13 jun., 2021
A Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas destacou que existe “apetência” de norte-americanos e luso-americanos por investir em Portugal, o que abre portas a “muitas oportunidades”.
Por Antonio Carlos 11 jun., 2021
A compra de um bem imóvel no âmbito de um processo judicial, seja inserido numa acção de insolvência ou numa execução ou acção ou declarativa, seja através de um processo de natureza fiscal ou decorrente de dívidas para com a segurança social pode ser uma excelente oportunidade de negócio.
Show More

Últimos Artigos:

04 mai., 2024
Numa ação suportada pela Europol, as forças policiais da Alemanha, Albânia, Bósnia-Herzegovina, Kosovar e Líbano fizeram buscas em 12 call centers identificados como a fonte de origem a milhares de chamadas fraudulentas por dia.
multas na estrada; contraordenações rodoviárias
Por Antonio Carlos 02 mai., 2024
Radares na estrada: evite apanhar uma multa.
16 abr., 2024
Estudo anual da consultora imobiliária Knight Frank, coloca o país em nono lugar com 3,8% de probabilidades para os clientes internacionais investirem este ano. Só em Lisboa, os preços da habitação de luxo devem subir 2,5%, ficando acima dos aumentos estimados para cidades como Nova Iorque, Paris ou Londres.
Por Antonio Carlos 10 abr., 2024
A recente publicação pela Comissão Económica para África de um relatório detalhado sobre a evolução económica e social no continente africano revela previsões optimistas para o ano de 2024. De acordo com este estudo, África deverá destacar-se ao colocar cinco das suas nações entre as economias que mais crescem globalmente. Entre estes países destacam-se particularmente o Níger , o Senegal , a Costa do Marfim , a RDC e o Ruanda , surgindo como os principais vectores desta notável expansão económica. A dinâmica de crescimento do Níger e do Senegal é em grande parte atribuída a um aumento notável no sector dos hidrocarbonetos, com um aumento significativo na produção e nas exportações. Para o Níger , este crescimento é também apoiado pela retoma da atividade agrícola e por um salto na produção de petróleo bruto, benéfico para o sector dos transportes. No entanto, deve notar-se que a economia nigerina continua sensível aos riscos climáticos e às repercussões das recentes convulsões políticas. Além disso, o Senegal está a beneficiar de um verdadeiro impulso graças ao aumento de projetos privados e de infra-estruturas. No entanto, o ambiente político continua a ser um factor a acompanhar de perto, especialmente com as eleições a decorrer em vários países africanos, o que poderá influenciar a estabilidade e o desenvolvimento económico a curto prazo. Adam Elhiraika, da CEA, destaca também a vitalidade económica da Costa do Marfim , da RDC e do Ruanda , impulsionada principalmente pelos investimentos em infra-estruturas, pelo desenvolvimento sustentado do turismo, por uma indústria mineira de sucesso e pelos frutos da diversificação económica. A RDC , em particular, deverá beneficiar da exploração de novos depósitos de petróleo e de um sector agrícola dinâmico, parte de uma estratégia nacional orientada para o aumento das despesas sociais e de investimento. Quanto ao Ruanda , o seu desenvolvimento é estimulado pelo consumo privado e pelo investimento, enquanto a Costa do Marfim beneficia de um aumento do investimento, favorecido pelas reformas do mercado e pela melhoria do ambiente de negócios. Esta dinâmica é apoiada por um consumo privado robusto, em parte graças à inflação controlada. No entanto, o relatório sublinha que, apesar destas perspectivas encorajadoras, o crescimento africano continua frágil e abaixo do seu pleno potencial. Para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e as ambições da Agenda 2063, são necessários ajustamentos significativos em termos de políticas fiscais e monetárias, bem como um compromisso renovado para resolver os desequilíbrios internos e externos, a inflação e os problemas relacionados com a dívida.
Show More

Interessado em nossos serviços? Estamos aqui para ajudá-lo!

Apresente-nos o seu assunto para que possamos analisar e aconselhar as melhores soluções

VIDEOCHAMADA
Share by: