Close

Abril 29, 2020

Portugal continua a ser atrativo para os investidores internacionais, atesta APPII

O confinamento continua, mas o imobiliário mantém-se resiliente. A APPII (Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários) atesta que «todos os dias chegam intenções de investimento ao nosso país».

O setor “mantém alguma tranquilidade cautelosa” , revela Hugo Santos Ferreira, vice-presidente executivo daquela Associação representativa das empresas de promoção imobiliária em Portugal.

“Não temos sentido uma paragem abrupta na promoção e na construção. As obras continuam, com alguns atrasos, mas com um bom ritmo. As vendas online tardaram, e estão neste momento a acontecer», refere Hugo Ferreira, citado pela Vida Imobiliária.

De acordo com o responsável, «Portugal continua e continuará a ser um destino de investimento para os investidores internacionais. Continuaremos a ser um dos motores da economia portuguesa», e acredita que «o setor imobiliário estará à altura, como já provou estar há pouco tempo» depois da última crise.

Ler artigo completo em Vida Imobiliária,

Please follow and like us:
error

Author: António Delgado

Advogado, Fundador e Coordenador dos Escritórios Legacis-International Law Office e Assessor para Negócios e Investimentos Imobiliários. Membro Fundador da Diáspora Legal Network (Rede Internacional de Juristas) e Membro da AEA-International Lawyers Network.