Close

Fevereiro 20, 2020

Ex-reclusos abrem negócio devido a programa de prisão

Dois ex-reclusos não deixaram que o tempo que passaram na prisão os definisse e, depois de saírem em liberdade, abriram uma empresa de silvicultura, no Novo México, nos EUA.

A notícia vem hoje publicada no noticiasaominuto.com. Depois de três anos presos, onde participaram num programa – apresentado pela prisão – de ajuda ao combate de fogos, Lawrence Jaramillo e Joshua Melendrez decidiram usar o treino que receberam em Los Lunas, e abrir o seu próprio negócio de silvicultura e combate a incêndios, disse Jaramillo à CNN.

All Around Forestry foi criada no início de 2020 e está oficialmente a funcionar. “Sei que algumas pessoas não gostam do facto de sermos ex-reclusos, mas não podemos deixar que isso nos pare. Temos de seguir em frente”, disse Jaramillo.

Ler artigo completo em no noticiasaominuto.com

Please follow and like us:
error

Author: António Delgado

Advogado, Fundador e Coordenador dos Escritórios Legacis-International Law Office e Assessor para Negócios e Investimentos Imobiliários. Membro Fundador da Diáspora Legal Network (Rede Internacional de Juristas) e Membro da AEA-International Lawyers Network.