Close

Março 14, 2020

Covid19: Manutenção dos serviços e reforço dos meios de atendimento à distância dos Escritórios Legacis

No âmbito da pandemia atual com o Covid19, os Escritórios LEGACIS-International Law Office reforçam a sua prioridade no atendimento e na prestação de um serviço e suporte de qualidade a todos os Clientes.

Nesse sentido, como medidas preventivas e garantindo a normalidade dos nossos serviços, reforçamos os meios digitais de contacto.

Por outro lado, e sem prejuízo das limitações médicas ou legalmente impostas, asseguramos a representação dos nossos clientes nacionais e estrangeiros nas deslocações e em diligências ou qualquer outro assunto que os mesmos necessitem de tratar ou acompanhar em Portugal.

Deste modo, os nossos Parceiros, Colaboradores e Clientes podem contar com os nossos serviços e com um atendimento permanente à distância, realizado preferencialmente através dos seguintes meios:

Telemóvel/Whats App: +351918293013 | Skype: antoniodelgado.ad | E-Mail: geral@legacis.eu

De acordo com as últimas informações, a pandemia de coronavírus pode ser mais intensa e duradoura do que o esperado pela OMS. Assim, todos deverão seguir e cumprir as recomendações das autoridades de saúde para que, juntos e com muita força e esperança consigamos ultrapassar esta fase mais crítica.

Please follow and like us:
error

Author: António Delgado

Advogado, Fundador e Coordenador dos Escritórios Legacis-International Law Office e Assessor para Negócios e Investimentos Imobiliários. Membro Fundador da Diáspora Legal Network (Rede Internacional de Juristas) e Membro da AEA-International Lawyers Network.